Contatos

                                                            EMAIL:
                                             leonardo-andrade-@live.com
                         Segundo o Wikipédia, Direito autoral, direitos autorais ou direitos de autor são as denominações utilizadas em referência ao rol de direitos aos autores de suas obras intelectuais que pode ser literárias, artísticas ou científicas. Neste rol encontram-se dispostos direitos de diferentes naturezas. A doutrina jurídica clássica coube por dividir estes direitos entre os chamados direitos morais que são os direitos de natureza pessoal e os direitos patrimoniais (direitos de natureza patrimonial). Então, em relação ao nosso site, o que muitos podem entender como um erro é o direito patrimonial ou direitos de natureza patrimonial, no qual o artista tem sobre a sua música, porém o que defendemos é que: 

01 
Não estamos infligindo nenhum tipo de lei e nem apoiando quem assim faz, pois não estamos apossando de nenhum patrimônio já que não recebemos comissões alguma, não vendemos as músicas. 

02 
Não Publicamos as músicas, apenas as compartilhamos, quando encontradas na Web, apenas as procuramos e postamos os links para nossos visitantes.

 03 
O internauta tem toda a responsabilidade, a partir do momento que faz o download dessas músicas, não somos responsáveis pelo que este venha a fazer após o download.

 04 
Ao baixar qualquer música, o usuário tem apenas 24 horas para ouví-la e “testar/aprovar ou rejeitar”, e depois deste tempo cabe ao mesmo exclui-la e interessando no cd, procurar na loja ou site para comprá-lo. 

05 
O nosso intúito é de apenas disponibilizar os links destes arquivos para facilitar a busca de quem os procura. Além disso divulgar o trabalho dos artistas,ao contrário da maioria dos sites de download, então, o usuário aprovando-a comprará o cd completo na loja ou site do cantor. Diga não a pirataria!!! Qualquer dúvida entre em contato!
se voçe encontrou algum erro ou não entendeu acima 
entre encontato:
leonardo-andrade-@Live.com